Nadja Haddad estreia comercial da Döhler que leva assinatura de criação da D/Araújo

06 de Agosto de 2021

No comercial a jornalista ensina uma consumidora a pronúncia correta da marca: “dêler”

A Döhler está completando 140 anos e, mesmo sendo uma empresa centenária no Brasil, as pessoas ainda têm dificuldade de pronunciar o nome corretamente. É muito comum ouvirmos “díler” ou “dóler”, isso por que a palavra Döhler tem origem alemã. E você, sabe a forma correta de falar?

Pensando nisso em reforçar a exposição da marca no mercado, a agência D/Araújo criou um comercial com a jornalista Nadja Haddad ensinando para uma consumidora a pronúncia correta: que é “dêler”.

“Foi importante buscar um tom leve e bem humorado para o comercial, abordando até as maneiras erradas de dizer o nome e repetindo a sua pronúncia correta para chamar a atenção do público e fixar a marca na memória do consumidor”, explica Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo, que complementa: “Mais uma vez a embaixadora da marca se faz presente em um momento importante para a Döhler. A Nadja Haddad tem carisma e soube representar bem a ideia criativa. Além disso, ela é a apresentadora do programa Bake Off Brasil, onde o comercial está sendo exibido nacionalmente nos intervalos da programação do SBT, trazendo essa aproximação pessoal com a marca”, destaca o criativo.

 

 

 

 

Ficha técnica
Anunciante: Döhler
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção Geral: Yuri Aizemberg
Direção de Criação: Jason Braun
Redação: Jason Braun
Direção de Arte: Moisés Neto
Produtor: Adriano Martins
Produtora de Vídeo: Studio 20
Direção de cena: Guilherme Meneghelli
Áudio: Fuji Áudio (confirmar)
Atendimento: Betina Bastian
Aprovação pelo Cliente: Udo Döhler

Notícias Relacionadas