Publicidade
Nadador que perdeu patrocinadores por inventar assalto nas Olimpíadas ganha “segunda chance” com novo contrato
26 de Agosto de 2016

Nadador que perdeu patrocinadores por inventar assalto nas Olimpíadas ganha “segunda chance” com novo contrato

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O nadador norte-americano Ryan Lochte, que perdeu o patrocínio das marcas Speedo, Ralph Lauren, Gentle Hair Removal e Airweave após inventar que foi assaltado durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, conseguiu um novo patrocínio. A empresa, que fechou contrato com o atleta na última quinta-feira (25), é a Pine Bros. Softish Throat Drops, uma marca de pastilhas para dor de garganta.

De acordo com o AdWeek, os comerciais e anúncios em que o atleta aparecerá serão assinados com a frase “Pine Brothers Softish Throat Drops: Forgiving on Your Throat”, que, como as pastilhas perdoam/aliviam sua dor, o público também deveria perdoar o atlera.

Publicidade

“Todos nós cometemos erros, mas raramente eles aparecem na primeira página dos jornais. Ele é um grande cara que tem feito um trabalho incrível com instituiçoes de caridade. Estou confiante que os fãs da Pine Bros. apoiarão nossa decisao de dar a Ryan uma segunda chance”, disse o CEO da empresa, Rider McDowell.

Publicidade
Publicidade