Mutato lança vídeo para o Festival Mix Brasil em celebração à diversidade LGBTI

16 de Novembro de 2018

Ao som de "Flutua", diversos personagens representativos da sigla LGBTI crescem com a música

É sob o refrão "Ninguém vai poder / querer nos dizer / como amar", da música "Flutua", de Johnny Hooker, que a organização do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade anuncia sua 26ª edição. O filme é um convite às pessoas para aproveitar a programação do festival e, ao mesmo tempo, chamá-las para um diálogo mais amplo de sensibilização para a importância do respeito à diversidade. 

No vídeo, criado pela Mutato, a música de Hooker ganha nova melodia, assinada pelo produtor Dudu Marote, e interpretada por Ivana Wonder. Ao som de "Flutua", diversos personagens representativos da sigla LGBTI crescem com a música e se conectam embalados pela melodia, representando a união que se faz necessária entre a comunidade. Essa celebração evidencia a importância da produção cultural e política da comunidade para a sociedade.

A campanha foi criada pela Mutato de forma colaborativa com diversos influenciadores e ativistas LGBTI, que participam do clipe, como Caio Cal e Bernardo Boechat, do Coletivo "Toda Grandona". O vídeo vai ao ar nas redes sociais do festival. 

Confira:

(R)existimos | 26º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade | 2018 from Mutato on Vimeo.