MullenLowe Brasil cria para Movida

27 de Janeiro de 2020

Esta é a primeira campanha da agência desde a aquisição de conta da plataforma

A Movida lança nova campanha para anunciar seu reposicionamento de marca. A nova assinatura "A vida é pra ser Movida", reforça como a plataforma de aluguel de carros pode se encaixar na vida das pessoas e a consolida mais próxima do consumidor.

"O marketing e a comunicação também precisam ter mobilidade para se tornarem agentes transformadores e, assim, quebrar paradigmas no setor de locação. Nos últimos quatro anos, revolucionamos o mercado ao adotar uma linguagem mais moderna e ousada que a concorrência. Hoje, inovamos mais uma vez e lançamos a primeira campanha da categoria que vai mexer com a emoção. Queremos provocar o consumidor para que ele se mova, mude a direção e aproveite todos os momentos da vida", afirma Charles Sperandio, CMO da Movida.

A campanha, primeira assinada pela MullenLowe Brasil desde que conquistou a conta da Movida no ano passado, apresenta uma linguagem visual que destaca a palavra "Vida", levando mais propriedade ao novo conceito da empresa. 

A estratégia de comunicação conta com filmes de 30" e 15" (assista-os abaixo) veiculados em TV aberta, digital, redes sociais, além de peças para revistas, jornais, spots em rádios e materiais em PDV.

 

 

 

Ficha técnica

Agência: Mullenlowe Brasil
Cliente: Movida
Direção Executiva de Criação: Eduardo Salles
Direção de Criação: Eduardo Salles | André Havt
Criação: Eduardo Salles/ André Havt / Henrique Louzada / Fabio Nunes / Jefferson Delospital / Luiz Ramon / Guilherme Rieth / Guilherme Dias / Daniel Chiarantini
RTV: Rodolpho Donato / Guto Lins / Andressa Cardoso / Nicoli Azevedo
Atendimento: Karen Varela / Gabriela Vizioli / Anne Oliveira
Planejamento: Ana Luiza Santos / Stela Sotrati / Samuel Yukimoto
Mídia: Vilma Morais / Juliana Braga / Tatiane Silverio / Renata Souza / Daniel Dami / Letícia Ferreira
Conteúdo: Marco Guerreiro / Ludmilla Florencio
Multimídia: Denis Sitta / Douglas Dimitrov
Produção Gráfica: Maurício Gessuli
Finalização: Maurício Gessuli e Renato Lima
Produtora: Vandalo
Diretor: Martin Escriche
Direção Executiva: Isabela Vogas
Produção Executiva: Caio Fusco
Direção de Fotografia: João Atala
Atendimento/Produtora: Liciane Bortolussi
Assistente de Direção: Pati Naegele
Direção de Arte/Produtora: Daina Arna
Direção de Produção: Karin Greco
Coordenação de Produção: Tato Pessanha
Montador: Cutu Benedict
Pós-Produção: Equipe Vandalo
Coordenação de Pós-Produção: Equipe Vandalo
Finalizador: Equipe Vandalo
Produtora de Áudio: Cabará
Atendimento/Produtora de Áudio: Lu Novelli / Barbara Russiano
Produção Musical: Guile Oliveira / Mauro Kuschnir
Composição: Andre Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Coordenação: Verusca Garcia / Junior Freitas
Locução: Enrico Airoldi
Aprovação do Cliente: Charles Sperandio / Menfis Silva

Notícias Relacionadas