Mudança na logo da plataforma ClickBus conscientiza sobre o uso de máscaras de proteção

25 de Maio de 2020

Iniciativa integra plano de ações da empresa em combate à pandemia

A plataforma de venda online de passagens rodoviárias ClickBus anuncia mudanças em sua logomarca, que agora apresenta-se "vestindo" uma máscara de proteção. A ação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela empresa desde o início da pandemia, visando conscientizar a população sobre o uso do acessório, além de oferecer instruções de prevenção e informações a quem necessita viajar neste período.

Entre as iniciativas está a atualização diária dos viajantes sobre a situação de embarque e obrigatoriedades em cada estado brasileiro; auxílio às empresas de ônibus e aos agentes do setor rodoviário para garantir melhores práticas de segurança e higienização; a criação do fundo coletivo ‘Aquele Abraço’ para doar passagens pós-quarentena a quem mais precisa; e também a oferta de créditos para o viajante remarcar a data da viagem, incluindo o valor total pago na passagem mais R$ 10 de bônus, caso possam adiar.

Para comprar o bilhete antecipado pela internet, nas cerca de 150 empresas parceiras, é preciso somente entrar no site ou aplicativo da ClickBus, selecionar o destino e horário, escolher a viação e assento, e realizar o pagamento, que pode ser feito em até 12x.

logo clickbus

Notícias Relacionadas