Publicidade
Mosaic Fertilizantes apresenta campanha criada pela Innova AATB
17 de Junho de 2021

Mosaic Fertilizantes apresenta campanha criada pela Innova AATB

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A Mosaic Fertilizantes apresenta sua nova campanha, com o conceito MPasto.

Publicidade

Criada pela Innova AATB, a ação visa tornar os produtos da linha conhecidos entre os pecuaristas ao reforçar a relação de um rebanho rentável com o cuidado do pasto, uma vez que um pasto mais nutritivo proporciona vantagens tanto em volume de produção quanto na possibilidade de uma quantidade maior de animais por metro quadrado de pasto. 

A estratégia de comunicação conta com diversas execuções, como filme para TV, rádio, revista e OOH, além de peças criadas em diferentes formatos para redes sociais, portais digitais e YouTube. 

André Rocha, gerente de marketing da Mosaic Fertilizantes comenta que, “Ficamos muito felizes com o resultado criativo da campanha. Ela comunica de forma leve e divertida um dos principais atributos do produto:  um rebanho bem nutrido está diretamente relacionado à rentabilidade do produtor”.

“Depois da apoiar a entrada da marca no mercado de fertilizantes de performance para pastagem e gerar aproximação com o público-alvo da Mosaic Fertilizantes, evoluímos a comunicação da marca e, agora, estamos promovendo os produtos da linha MPasto com uma estratégia diferente de tudo o que já foi feito pelo cliente e, até mesmo, visto neste mercado, já que tem o apoio de uma linha criativa com execuções 360º e uma estratégia de mídia nacionalmente abrangente”, explica Marcelo Sverzut, Diretor de Criação da Innova AATB.
 

 

Ficha técnica
Agência: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND
Anunciante: MOSAIC FERTILIZANTES
Campanha: MPasto – Filme de Peso
Filme: Fazenda de Peso
Atendimento: Flávia Reis, Dida Dourado e Bia Maiorano
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Head de Criação: Luciano Teixeira 
Criação: Daniel Botossi, Thiago Zanetin 
RTVC: Silvia Ferreira, Jessica Ferreira, Paola Ayala
Planejamento: Julio Barros e Fúlvio Silvestrini
Mídia: Katia Fernandes, Giovanni Oliveira e Marcela Condurú
Aprovação: André Rocha e Manuela Silva

Publicidade
Publicidade