Moringa recebe pelo segundo ano consecutivo o selo de Great Place to Work

14 de Setembro de 2021

A pontuação alcançada pela agência foi 10,8% maior em comparação ao ano anterior

Pelo segundo ano consecutivo, a agência Moringa recebe o certificado da Consultoria Global “Great Place to Work”.

Com isso, a agência - que possui 66% de sua equipe formada por mulheres - se reafirma no mercado da comunicação como uma empresa que trabalha com pilares essenciais como cultura de confiança, alto desempenho e inovação para construir um ambiente de trabalho sustentável e alcançar grandes resultados. 

A pesquisa da Consultoria aconteceu em maio, e os funcionários puderam avaliá-la a partir de aspectos relacionados aos temas: confiança, respeito, equidade e imparcialidade de reconhecimento, orgulho e camaradagem. A pontuação alcançada pela agência foi 10,8% maior em comparação ao ano anterior.

“Para nós é um orgulho e satisfação enormes alcançar um resultado ainda melhor pelo olhar do nosso time. Este ano a pesquisa nos mostrou que se antes já estávamos no caminho certo para a construção de nossa cultura, agora evoluímos o nível de assertividade das nossas escolhas e esforços em busca de tornar a Moringa uma empresa ainda mais completa para nossos colaboradores e clientes”, comenta Bruno Ladeira, CEO da Moringa. 

Notícias Relacionadas