Publicidade
Cenários fakes simulando estar em viagens protagonizam nova campanha da Lotofácil da Independência
03 de Setembro de 2021

Cenários fakes simulando estar em viagens protagonizam nova campanha da Lotofácil da Independência

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Caixa realiza no próximo dia 11 o sorteio da Lotofácil da Independência, com um prêmio estimado em R$ 150 milhões e, para incentivar as apostas, a nova/sb criou a campanha “Mais fácil que sonhar, só apostar na Lotofácil da Independência”,  que reproduz os divertidos memes de internet nos quais as pessoas simulam estar em viagens, lugares chiques ou em situações de lazer.

A campanha reúne uma série de quatro filmes que usam muito humor ao mostrar pessoas que criam misturas de cenários e objetos para fazerem de conta que estão dentro de um avião, passeando de moto, curtindo uma praia ou a neve em uma estação de esqui.

Publicidade

Além dos filmes, com veiculação em TV aberta, fechada e canais digitais, a campanha conta com peças para rádio, mídia digital e mídia exterior.

 

 

 

 

Ficha técnica:
Agência: nova/sb       
Anunciante: Caixa Econômica Federal
Campanha: Lotofácil da Independência 2021
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Julian Vilela
Redator: Filipe Fontes
Estratégia digital: Seiki Fabrício
Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Jack Corrêa Júnior e Duda Azevedo
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado
Planejamento: João Henrique Alves e Pedro Carvalho
Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Corrêa e Vando Oliveira
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Fotografia: Getty Images
Ilustrações e tratamento de imagens:  Moreira Estúdio
Produtora de vídeo: Damasco Filmes
Diretor de cena: Eduardo Martins 
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi 
Elenco: Gustavo Silva Barros (Ponto de ônibus), Amanda Matos Barreto (Lavanderia), Marcos Eduardo do Amaral Meira (Motocicleta), Gislene Ferreira Machado e Adherbal Alves Filho (Praia)
Finalização: Francisco Ruiz
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Diretor musical:  Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Produção Musical: Bruno Vieira
Aprovação Cliente: Mariana Bittencourt, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Carla Alessandra, Leonardo Suzuki e Elias Alves.
Período: agosto e setembro/2021

Publicidade
Publicidade