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will bank chega ao mercado com campanha criada por monkey-land
15 de Janeiro de 2021

will bank chega ao mercado com campanha criada por monkey-land

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O will, banco digital derivado da fintech pag!, lança nesta semana sua campanha publicitária de lançamento. Criada em conjunto com o estúdio monkey-land, a ação tem como objetivo mostrar que o banco chega para ser o mais democrático e abrangente do Brasil.

“A estratégia do will é se comunicar com uma linguagem fácil. A escolha do nome will é um dos pontos que mostram como o banco planeja criar uma relação mais amistosa com as pessoas. É moderno e fácil de lembrar. Esses atributos são importantes para comunicar que estamos ao lado do cliente para ajudá-lo a ter uma relação mais leve com o dinheiro”, explica o CEO do banco, Felipe Felix.

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Nesse sentido, embalados por novas remixagens e beatbox do funk de Kevin O Chris e Sodré – “Evoluiu”, os filmes que integram a campanha buscam traduzir para o português o “chatês” bancário. Assim, “TED, no Will, é ‘Tô Enviando Din din'”, e o “PIX significa ‘Pagamento Instantâneo, Xará'”, além de mostrarem que na Conta Digital do will o dinheiro não fica parado e rende mais que a poupança; e o Cartão de Crédito é sem tarifa e sem anuidade.

Os interessados em abrir uma conta ou solicitar o cartão múltiplo podem preencher o formulário de pré-cadastro no site. Ainda em fase Beta, o objetivo é construir o banco próximo dos usuários e ouvir o que eles têm a dizer.

Além do posicionamento, monkey-land será responsável por toda a comunicação institucional do will bank em 2021.

Confira os filmes:

 

 

 

Ficha técnica

Cliente: will bank
criação: monkey + will
will: Daniel Feitoza e Ingrid Pereira 
monkey: Leonardo Claret, Gabriel Soeiro, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli.
Produtora de imagem: CAVE 
Direção: Rafael Kent
Produção Executiva: Tânia Assumpção
Pesquisa Criativa: Daniel Tandy
Coord. de Produção: Arianne Elias
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Direção de Produção: Vitinho Ferrrari
Ass. Prod. Executiva: Dzyan Ricioli
Ass. de Direção 1: Daniel Reigada
Ass. de Direção 2: Manu Fenerich
Produtora: Jubz Lima
Direção de Arte: Eduardo “Crox” Kissajikian
Produtor de Arte: Thiago H Strassalano
Produção de Objetos: Winnie Ramos
Efeitos: Bruno Steger
Produção de Casting: Mei Yi Ho
Figurino: Marquinhos Cherevek
Make: Iris Bittencourt
Pós-Produtora: Gafanhotto Post
Finalizadores: Cris Caffaro e Driano Torres
Assistente de finalização: Maria Angélica Cesarotti 
Comp Flame: Jr Polenga
Color Grading: Acauan Pastore
Montagem: Guilherme Falotico e Rafael Kent
Motion e Animações: Jellyframe Studio
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Nicole Bonnet, Larissa Sarkis e Carol Araújo
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização: Carla Córnea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Débora Mello.
Locução: Rafael Kent

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