Publicidade
Momento pós-pandemia é retratado em campanha da Baruel
01 de Outubro de 2021

Momento pós-pandemia é retratado em campanha da Baruel

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Baruel apresentou sua nova campanha para a marca Tenys Pé. A ação retrata o retorno das atividades pós pandemia através do uso da expressão popular “mete o pé” e de uma trilha sonora conectada ao momento atual.

O filme da campanha “#meteopé com Tenys Pé” traz o foco para os pés, em múltiplas ocasiões e momentos. A estratégia inclui também ativações no meio digital, através da parceria com diversos influenciadores.

“Recomeçar, renovar, retomar…são palavras comumente ditas no cenário atual. Ter liberdade para escolher a própria rotina, sem restrições, passa por se movimentar e usar mais os nossos pés. E queremos estar junto das pessoas nesse momento, protegendo seus pés nessa retomada”, explica Pedro Fernandes, Head de Marketing, Trade Marketing e Pricing da Baruel. “Queremos explorar a musicalidade e energia da trilha – e nada melhor do que contar com influenciadores que possam transmitir essas sensações para o público”, ressalta Fernandes.
 

Publicidade
Publicidade