A Kia promove o modelo Kia Rio com filme que ressalta as belezas da Cidade Maravilhosa com conceito e refrão “Não há nada Igual”, ambos inspirados na música “Do Lema ao Pontal”, de Tim Maia.
Criado pela Moma e produzido pela Kombat Filmes, o processo criativo começou com a busca de locações no Rio de Janeiro, visando as paisagens e vias que revelassem a performance do veículo. Sempre diversificando entre a área urbana e praiana – diferencial da cidade. Na letra adaptada, invés dos bairros cariocas, são citadas cidades do Brasil com imagens e “glitches” que aparecem como cenários.
“Morar no Rio e conhecer certos ângulos específicos permitiu mostrar com propriedade os locais que fazem parte das nossa vidas além dos cartões postais”, explica Gabriel Mattar, sócio e diretor do filme.
Assista:
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Kia
Produto: KIA Rio
Agência: MOMA
Produtora: Kombat Films
Direção: Gabriel Mattar
Fotografia: Fernando Young
Produção executiva: Paulo Ferreira
Figurino: Marina Franco
Arte: Fernanda Teixeira
Maquiagem: Cris Mux
Camera Car: Take-X
Edição e finalização: Christian Schumacher
Áudio: Lucha Libre
