Mobees inova em formato de mídia OOH

21 de Maio de 2020

Plataforma oferece distribuição de anúncios digitais sobre carros de aplicativos

A plataforma de mídia exterior digital Mobees apresenta-se ao mercado de comunicação para oferecer às agências, criativos e marcas um novo meio de mídia OOH sobre carros de aplicativos.

De acordo com o confudador e CEO da adtech, Fabio Barcellos, eles terão sobre o teto, smart screens, que são painéis LEDs inteligentes para a distribuição de anúncios digitais programados com base em geolocalização, data, horário, clima, e o que mais for pertinente ao anunciante. "Estamos redefinindo a experiência de anunciar nas ruas", afirma o CEO.

Com a plataforma programática, agências e profissionais de marketing digital terão não só autonomia para a configuração e publicação das campanhas, mas também visibilidade em tempo real dos resultados, podendo acompanhar informações de impressões, público impactado, melhores praças e horários mais efetivos, além do orçamento gasto. É possível ainda fazer modificações na segmentação dos anúncios, alterando a frequência ou distribuição das impressões, e assim, otimizar o orçamento mesmo com a campanha no ar.

Em primeiro momento os carros com painéis da Mobees já podem ser vistos em circulação na cidade do Rio de Janeiro, mas em breve a empresa pretende expandir sua atuação para os demais estados brasileiros. "Queremos ser o principal player de DOOH (digital out of home) da América Latina, mas também contribuir para o desenvolvimento de cidades inteligentes", finaliza Barcellos.

 

Notícias Relacionadas