Publicidade
Mitsubishi apresenta novo conceito em campanha da Tech and Soul
27 de Outubro de 2020

Mitsubishi apresenta novo conceito em campanha da Tech and Soul

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Mitsubishi Motors lança nesta semana seu novo conceito de marca com o lançamento da campanha “New Generation“. Criada pela Tech and Soul, a ação tem foco em se comunicar com toda uma nova geração pessoas que buscam um estilo de vida 4×4.

O filme de estreia traz o novo modelo da montadora – picape L200 Triton Sport 2021 – e faz menção a essa geração, que tem como personagens os novos profissionais e empreendedores do agronegócio, que usam a tecnologia para melhorar a produtividade; novos perfis de líderes, com a presença cada vez maior de mulheres; além de uma nova estrutura de família, com mais valorização da diversidade.

Publicidade

“Entendemos que estamos vivendo um ‘novo mundo’, onde as gerações que estão chegando se tornam cada vez mais relevantes e presentes, com novos comportamentos, atitudes e símbolos. E é exatamente com essas novas gerações de pessoas que queremos nos comunicar”, afirma a diretora de marketing da Mitsubishi, Letícia Mesquita.

A campanha conta ainda com “easter eggs”, que levam a histórias de personagens verdadeiros, como a Família Hidaka. Em uma extensão do filme, eles dão depoimentos sobre seus projetos e ações que os tornaram membros dessa nova geração transformadora.

 

Novo conceito “4 You 4”

A partir de agora, todos os produtos levarão o conceito “4 you 4”, além da assinatura específica de cada modelo, refletindo o estilo de consumidor da marca.

“Essa ideia resgata a grande força da marca Mitsubishi, o 4×4 de verdade, mas agora traz isso sob a ótica atual do consumidor, buscando reforçar esse vínculo emocional”, afirma o sócio e CCO da Tech and Soul, Flavio Waiteman.

O plano de comunicação da campanha inclui a veiculação do filme em versões de 60, 30 e 15 segundos, bem como vinhetas de 5 segundos. Adicionalmente, o novo tema terá um desmembramento em peças para o público interno e se transformará em tema para a comunicação de eventos como os Rallys da Mitsubishi, bem como roupas e acessórios.

 

 

 

 

Ficha Técnica: “4 You 4 New Generation”

Aprovação/cliente: Letícia Mesquita, Marcelo Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spada de Mello
Agência: Tech and Soul
Diretor Geral de Criação: Flavio Waiteman
Criação: Flavio Waiteman e Gustavo Mendonça 
Produção/Agência: Daniela Andrade e Rogério Gonçalves.
Atendimento: Fernando Amino, Fernanda Ludwig e Luísa Galhardo
Planejamento: Márcia Neri, Raquel Stein, Carolina Varella e Nicole Cavalcante.
Midia: Thyago Correa, Diego Oliveira, Camila Costa e Anderson Rezende.
Produtora: 7 Filmes
Diretor: Helio Fontana
Produtor Executivo: Chico Oliveira
Atendimento: Chico Oliveira, Helio Fontana e Jenifer Dantas
Coordenadora de Pós-Produção: Marina Morena
Montador: Thiago Santos
Motion Designer:  Renne Perez e Anderson Freitas
Produtora de Áudio: Blood Audio
Produtor Musical: Otávio de Moraes 
Finalização de Áudio: Vitor Motter
Produtora Executiva: Daniella Monaco
Atendimento de Áudio: Carol Belem
Locutor: Otávio de Moraes
Cantores: Lupa Mabuze e Gabi Batista

Publicidade
Publicidade