Missão de Amar: Campanha do Dia das Mães da Clínica Gaia, de Criciúma

07 de Maio de 2021

Ação que leva assinatura de criação da Ápice 360º valoriza o afeto e a realização de sonhos

Clínica de Reprodução Assistida homenageia mães, gestantes e tentantes com a criação de música inspirada em depoimentos e histórias de pacientes

 

Para conquistar o que se almeja, é preciso sonhar. Buscar, de todas as maneiras, o que faz o coração vibrar mais forte. E, para algumas mulheres e casais, ter um bebê e construir uma família, é uma de suas maiores inspirações de vida. Para realizar esse anseio, vale traçar os mais diversos caminhos, com o pensamento lá no futuro: ter, nos braços, um dos amores mais puros e verdadeiros.

Com a chegada do Dia das Mães, homenagear as pessoas que realizaram o sonho de ter filhos e, principalmente, aquelas que continuam nessa busca, é uma forma de demonstrar carinho e perseverança. Por isso, a Clínica Gaia, especializada em Reprodução Assistida e localizada na cidade de Criciúma, Santa Catarina, fez uma campanha especial para todas elas nesta data.

O intuito foi produzir, em todo o material, uma maneira de abraçá-las: tanto as gestantes, as tentantes, quanto as mamães e papais que já passaram pelo processo, muitas vezes longo, da busca pelo tão sonhado positivo. Um misto de sentimentos os acompanham em todos esses momentos, dos mais felizes ao dar certo cada etapa, como também àqueles que são mais difíceis. Com acolhimento, sensibilidade e humanidade, é possível colaborar e fazer a diferença na história de cada um deles.

Uma campanha construída com e por amor

Foi pensando em todo este universo que a Clínica Gaia, em parceria com a Agência Ápice 360º, também de Criciúma, produziu uma música e um clipe para gerar identificação e homenagear cada uma das pessoas que já passaram pelo local, e também aquelas que estão neste momento realizando procedimentos em qualquer outro lugar. Intitulada como Missão de Amar, a composição da letra foi inspirada em depoimentos de pacientes e histórias contadas por casais que sofrem com a infertilidade.

Letra da música na íntegra:

Missão de Amar
Composição: Jadson da Luz e Francisco Cachoeira

Um sonho que virou objetivo

Ouvir o seu chorar, juntos gargalhar

Imaginando

quem vai puxar

E agora,

o que será

da nossa história

Se natural não tem como acontecer?

Esperar pra que

um dia te conhecer

Teste sim teste não

de doer coração

quero amar te sentir

transbordar emoção

me afogar na esperança

até certeza vem pra duvidar.

Ansiedade e gravidez

Já conto até 3

E às vezes até 6

Pra não desesperar

Amor, sei que um dia você vai chegar

E vou cumprir minha missão

de te amar…

 

Agora que você já leu cada trechinho da letra, prepare o coração e assista ao vídeo que acompanha a música e imagens de pacientes que já passaram pela Gaia e que estão realizando procedimentos no momento. Todas as imagens são de histórias reais de pacientes Gaia. Cada um deles carrega sua própria história, mas, todos, com um sonho semelhante: gerar uma vida e construir uma família.

Assista ao vídeo aqui: 

 

 

“Missão de Amar” também está disponível para ouvir em diferentes plataformas: https://ps.onerpm.com/2754822980

O compromisso com um atendimento humanizado

A Clínica Gaia chegou na cidade de Criciúma no ano de 2000 e, de lá para cá, já fez parte da vida de muitas famílias e também de mães solos. Sua equipe além de ser altamente capacitada, preza por um atendimento que seja cuidadoso, sensível e humano com cada um de seus pacientes.

Para o Dr. Juan Carlos Pou, diretor técnico da Gaia, entregar procedimentos e tratamentos com excelência, é indispensável, mas, mais do que isso, é preciso respeitar e acolher cada história que chega até a Clínica. “Nós todos que formamos a Gaia, temos muito respeito e carinho pelas pessoas que buscam pelos nossos serviços. Com o auxílio do que ofertamos, colaboramos para realizar sonhos que nos enchem de alegrias”, ressalta Dr. Juan.

 

Ficha técnica
Anunciante: Clínica Gaia – Centro de Reprodução Assistida
Agência: Ápice 360º
Produtora: Genuíno Films
Direção de fotografia: Josué Genuíno
Diretor executivo: Lucas Borges, Felipe Borges e Paula Biff
Diretor de criação: Francisco Cachoeira
Criação: Francisco Cachoeira, Jadson da Luz, Stephanie Barbosa Lemos, Ana Luiza Ferreira, Christina Búrigo Bressan
Atendimento: Paula Biff
Aprovado por: Juan Carlos Pou
Mídia: Heloísa Henrique

Notícias Relacionadas