Mirum assina mais uma campanha para Bepantol Baby

05 de Agosto de 2020

Filme reforça as 10 horas de proteção oferecidas pela marca para os pais aproveitarem esse tempo junto aos seus filhos

A linha antiassaduras Bepantol Baby apresenta uma nova campanha publicitária. Criada pela Mirum, a ação reforça as 10 horas de proteção oferecidas pela marca, convidando os pais a aproveitarem esse período para registrar e guardar cada momento ao lado de seu filho.

Seguindo essa ideia, um filme traz cenas próximas da conexão entre pai e filho, como as mãos que se tocam, o olhar cúmplice, a proximidade na hora da troca, do banho, das descobertas e dos primeiros passos.

Além do vídeo veiculado em mídia digital, a campanha também oferecerá durante todo o mês de agosto dicas de brincadeiras, receitas e outras atividades através dos perfis da marca na internet.

 

 

 

Ficha técnica

Agência: Mirum Agency
Diretor de criação: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Victor Keiti
Criação: Rafael Tavares e Carolina Ceccon
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Daniela Buso e Edilaine Silva
Mídia: Camila Vaz, Chrystina Mundt, Camila Funes e Renata Dalpiaz
Produtora de áudio: Jamute
Aprovação Cliente: Cristina Hegg e Gabriel Karan

 

Notícias Relacionadas