Mirum amplia atendimento à Pernod Ricard Brasil com sete novas marcas

28 de Janeiro de 2020

Entram para o portfólio da agência: Absolut, Beefeater, Chivas, Orloff, Ballantines, Passport e Jameson.

A Mirum passa a atender em 2020 mais sete marcas da Pernod Ricard Brasil. Entram para o portfólio da agência: Absolut, Beefeater, Chivas, Orloff, Ballantines, Passport e Jameson.

O relacionamento com o cliente começou há menos de um ano quando a Mirum tornou-se a responsável por implementar e sustentar toda a estratégia da plataforma da marca Drinks & Clubs, incluindo criação, conteúdo, estratégia de mídia, CRM e monitoramento.

“Estamos contentes em ampliar nossa parceria com a Mirum com mais sete marcas da Pernod Ricard adoradas pelos consumidores. Temos certeza de que colheremos muitos frutos desse trabalho, assim como temos tido com a nossa plataforma do coração, a Drinks & Clubs”, diz Patrícia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

Para as novas marcas, o trabalho será focado em estratégia de mídia, BI e CRM – este último em parceria com a Enext.