Minute Media anuncia mudança na gestão no Brasil

21 de Janeiro de 2021

Nova liderança no país será responsável pelo lançamento do The Players’ Tribune no Brasil em 2021

 

A Minute Media,  representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The Players’ Tribune, acaba de anunciar mudanças na gestão da companhia no mercado brasileiro. Após atingir o crescimento planejado no início do ano, mesmo em um cenário de pandemia, a empresa promove líderes brasileiros. 

Eduardo Paulsen assume a função de Country Manager da Minute Media Brasil. O executivo, que trabalha há quatro anos na empresa no cargo de Gerente de Creative Solutions LatAm, tem passagens por companhias como Dream Factory Sports e Esporte Interativo. Já Bruno Fernandes foi promovido a Diretor Comercial da Minute Media no Brasil. O executivo, que antes ocupava o cargo de Gerente Comercial, fará uma cogestão de liderança ao lado de Eduardo Paulsen e irá comandar toda estratégia comercial da Minute Media no Brasil.

Os dois executivos serão responsáveis pelo lançamento oficial da plataforma The Players’ Tribune no Brasil em 2021. O TPT é a primeira plataforma de conteúdo liderada por atletas do mundo, e já contou com conteúdos criados por atletas como Pelé, Marta, Neymar, Dani Alves, entre outros. Desde 2019, o site passou a integrar o portfólio de publicações da Minute Media e este ano será lançado no mercado brasileiro.

Como parte do crescimento acelerado da empresa, não só no Brasil, como também no mundo todo, o ex-diretor geral da Minute Media na América Latina, Fábio Sá, foi também promovido a SVP International Sales & US-Hispanic da Minute Media. Assim, Sá está deixando a gestão da operação Brasil e assumindo toda a receita internacional do grupo (América Latina, Europa e Ásia).

De acordo com Eduardo Paulsen, as mudanças mostram o crescimento e a expansão da companhia no mercado brasileiro, mesmo em um período de crise mundial. “Apesar da crise, da pandemia e da paralização de todos os campeonatos esportivos durante boa parte de 2020, nós batemos todas as metas ao longo do ano e estamos evoluindo cada vez mais. É uma grande honra poder assumir a direção geral do grupo no Brasil. Nosso principal desafio para 2021 é lançar e consolidar a marca The Players’ Tribune no mercado brasileiro e tornar esta plataforma tão relevante por aqui quanto no resto do mundo”, conta Paulsen.

Notícias Relacionadas