Mime é Empresa Cidadã ADVB 2019 com campanha desenvolvida pela Exit

15 de Julho de 2019

“Doe cultura e alegria” é a campanha social da Rede de Postos Mime que será premiada hoje, dia 18 de julho, como Empresa Cidadã ADVB 2019. A cerimônia será às 19h na FIESC em Florianópolis

Criada pela Exit Comunicação e Negócios para o Dia das Crianças, a campanha “Doe cultura e alegria” arrecada anualmente livros e brinquedos que levam diversão e conhecimento para milhares de crianças de instituições da região. 

Envolvendo a comunidade em prol de uma boa causa, a campanha conta com pontos de coleta em todos os postos da rede. Milhares de pessoas que, por sua atitude do bem foram presentadas com um combo kids formado pelo famoso pão de queijo e um Chocoleite, ambos comercializados nas lojas de conveniência da marca.

Os números alcançados em 2018 são expressivos e superaram as expectativas. Nos 12 dias de campanha, em 26 cidades, foram arrecadados mais de 25.000 itens entre livros e brinquedos que foram distribuídos para 56 entidades, beneficiando milhares de crianças.

Confira: