Mídia OOH é destaque na campanha publicitária nacional do Facebook

10 de Outubro de 2019

Depois dos EUA, o Brasil é o segundo a receber a campanha

 

A nova campanha publicitária nacional do Facebook destaca os grupos formados na plataforma e seu objetivo é divulgar a ferramenta que tem o intuito de conectar e aproximar as pessoas. Depois dos EUA, o Brasil é o segundo a receber a campanha de marketing em todo o mundo. A decisãs de usar a mídia exterior para divulgar a novidade, surpreendeu agências e anunciantes. Afinal, o Facebook está entre as 3 maiores plataformas digitais do mundo e é vice-lider no faturamento com publicidade.

Out Of Home
Os meios desse segmento são destaque na ação de mídia que o Facebook está realizando na Região Sul pelas mãos da agência Wieden+Kennedy, de São Paulo. 
A campanha, lançada no fim de setembro, trouxe um forte esforço com OOH e, também, com  peças digitais. No meio Tv está rodando um filme com a canção Day Tripper, dos Beattles. assista ao vídeo aqui.

 

Nas ruas
As ruas e avenidas das Capitais da Região Sul exibem a publicidade do Facebook em front lights, painéis e mobiliário urbano. A Sinergy, que tem presença nos 3 Estados do Sul, é uma das exibidoras. "A Campanha do Facebook com a Sinergy demonstra a importância da mídia exterior nos dias de hoje. Os gigantes digitais adoram campanhas em OOH e sua presença nas nossas telas já são constantes. Pra nós é motivo de orgulho e nos desafia saber que somos muito importantes como mídia do mundo real", Eduardo Ferreira - CEO da Sinergy


 

 

Em Florianópolis as peças podem ser conferidas também nos painéis da Midiamix. "A agência selecionou cinco painéis de grande impacto visual distribuídos nas principais regiões de Florianópolis, cobrindo a Ilha e o Continente. A percepção desse anunciante que tem seu foco  em mídia digital através de rede social, em escolher a mídia exterior para divulgar sua campanha, reforça e certifica o crescimento do segmento OOH para fortalecimento de marca através dos grandes formatos e da necessidade da convergência do on line e off line para o melhor retorno do investimento", comemora Marcelo Zucchinali, gerente comercial da MIDIAMIX