Michel Serebrinsky assume como diretor de novos negócios da BriviaDez

23 de Janeiro de 2020

Executivo, que tem passagem pela Universal Music Group e criou a Brazil ArtFair, dará suporte à meta de 60% de crescimento em 2020

Com a meta de crescer 60% em 2020, repetindo a marca de 2019, a BriviaDez iniciou o ano com uma importante contratação para sustentar esse ritmo. Executivo de negócios e marketing com mais de 15 anos de experiência, Michel Serebrinsky assumiu o cargo de diretor de novos negócios da agência de estratégia, experiência e comunicação. Com passagens por grandes corporações, o profissional terá como foco a expansão da carteira a partir de São Paulo.

Michel Serebrinsky conta que aceitou o convite movido pelo desafio. "Quero contribuir, ampliando o destaque da BriviaDez nos mercados em que atua, sempre focando em resultados tangíveis", revela o diretor de novos negócios. Ele ficará sediado na capital paulista, mas sua atuação não terá limites geográficos, podendo atuar em negócios em todo o país e até no exterior.

De acordo com o Chief Business Officer (CBO) Vinícius Lobato, a contratação é estratégica para que a BriviaDez alcance o desempenho almejado. "Na contramão do mercado em que estamos inseridos, estabelecemos um objetivo ousado, enquanto a economia ainda está se recuperando. O Michel tem vasta experiência em diversas frentes e mercados, e temos confiança de que ele somará muito ao nosso time", afirma Lobato, destacando que o novo diretor desenvolverá especialmente negócios nas áreas de transformação digital, experiência e comunicação.

 

Executivo e criador

Formado em Relações internacionais (Anhembi Morumbi) e Business Negotiation (Universidade de Michigan), Serebrinksy iniciou sua carreira na área de tecnologia, trabalhando para aceleradoras e startups. Em 2007, foi responsável pela vinda ao Brasil da agência global Don't Panic. Atuou como diretor e atendeu clientes como Nokia, Unilever, Colgate, P&G, Samsung e Sony. Mais adiante, criou e comandou o Balada Week – que se consagrou como o maior evento da cena noturna brasileira e foi pioneiro na ativação de streaming.

Em 2012, Serebrinsky se mudou para os Estados Unidos, onde criou a Brazil ArtFair, plataforma de fomento para o mercado de arte contemporânea brasileira. Ao retornar para o Brasil, geriu a área de negócios da Universal Music Group para marcas como Bradesco, Ambev e VIVO. Depois, foi diretor de negócios da agência PROS, atendendo Panasonic, Fini Guloseimas, OMRON, Grupo Selmi e HBO, entre outras empresas. Em sua última missão profissional, abriu e liderou a área de negócios internacionais da Gadal, companhia focada em inovação para os setores de agro e de saúde.

 

BriviaDez
É uma das mais completas agências de estratégia, experiência e comunicação do Brasil. Atende desde projetos estratégicos para transformação digital das marcas, passando pela concepção, desenvolvimento e orquestração das plataformas de experiência, além dos serviços de comunicação de agência full. Tudo de maneira sistêmica e integrada.

Entre seus clientes, estão Vivo, BTG Pactual, Banco Carrefour, Banco Pan, Votorantim Cimentos, HughesNet, Cyrela, KPMG, Grupo AES, RGS Sul, Angeloni Supermercados, Senior, Ciser, Embraco, Univille, Ailos, Neogrid e os os aeroportos de Guarulhos, Galeão e Florianópolis.

Possui 250 colaboradores, que atuam em cinco sedes no país e uma no exterior: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Joinville (SC) e Lisboa (Portugal). Em dezembro do ano passado, a BriviaDez adquiriu a A2C – a maior agência de Santa Catarina e uma das top 10 independentes do Brasil.

 

Notícias Relacionadas