Publicidade
Mercedes-Benz lança campanha para comemorar a primeira colocação da montadora no segmento Premium
22 de Janeiro de 2019

Mercedes-Benz lança campanha para comemorar a primeira colocação da montadora no segmento Premium

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pelo segundo ano consecutivo no Brasil, a Mercedes-Benz foi líder em vendas no segmento Premium. E, para celebrar o primeiro lugar, a montadora realiza a campanha “O primeiro vem primeiro” que coloca sua marca à frente de seus concorrentes também no YouTube e na mídia impressa.

Além da capa da primeira edição do ano da AutoEsporte e da Quatro Rodas, a marca está anunciando bumper ads antes de conteúdos de seus concorrentes no YouTube. Assim, durante este mês, a Mercedes-Benz vai à mídia reforçando o lugar de destaque no ranking de vendas.

Publicidade

Confira aqui os vídeos que, assim como a capa publicitária, aproveitam a oportunidade para relembrar medidas históricas que fizeram da Mercedes-Benz um ícone de inovação
automotiva.

A ação foi criada pela F/Nazca Saatchi &Saatchi, que desde agosto atende a montadora através da operação Publicis Emil, criada pelo Publicis Groupe para servir o cliente de
forma exclusiva.

Confira o vídeo da ação:

 

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi / Publicis Emil
ANUNCIANTE: Mercedes-Benz                 
PRODUTO: Liderança
TÍTULO: O primeiro vem primeiro
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: João Paulo Testa | Bruno Zampoli
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Claudia Razze | Marcelo Bocchini | Flavia Paladini
MÍDIA: Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Gabriela Guedes | Mariana Gentil
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Quentin Mahe | Patricia Mendes
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl
RTVC: Rafael Paes | Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Giuliano Springhetti | Henrique
Tupã | Rosana Sallum | Victor Alloza

PRODUTORA DE ÁUDIO: Satélite
APROVAÇÃO CLIENTE: Evandro Bastos | Thiago Mourao

Publicidade
Publicidade