Mercedes-Benz apresenta campanha que celebra os 65 anos da marca no Brasil

14 de Setembro de 2021

Ação intitulada ‘Brilho’ foi criada pela Moma

A Mercedes-Benz completa 65 anos de atuação no Brasil e apresentou sua campanha "Brilho", criada pela Moma.

A comunicação engloba todas as unidades de negócio da montadora: caminhões, ônibus, vans, automóveis, peças e serviços, além do banco Mercedes-Benz. A partir do conceito "Mercedes-Benz. Uma estrela iluminada pelo brilho de milhões de outras", o filme de lançamento mostra várias pessoas colaborando com sua luz pessoal para iluminar a estrela da Mercedes-Benz. As luzes cruzam o céu e formam o símbolo da marca.

Outras peças para mídia digital, material para ponto de venda, mídia exterior e rádio estarão disponíveis, além de um filtro de Instagram, por meio do qual o cliente pode se “fotografar” junto a veículos do passado e do futuro da empresa.
 

 

Ficha técnica:
Agência: Moma Pro
Campanha: Brilho
Anunciante: Mercedes-Benz
CCO: Rodolfo Sampaio
Criação: Rodolfo Sampaio, Jorge Yoshida, Thiago Moreno, Felipe Previtali
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e Higor Matos
Mídia: André Gomes, Rafael Silva Gonçalez, Fernando Spinola e Simone Masetti Bechara
RTV: Vivi Dias
Produção digital: Brevvi
Aprovação: Érica Renata Rodrigues, Flávia Abrahão, Marcela Silva, Jucimara Miotto, Ebru Semizer, Aline Dias, Camila Franco, Maira Nascimento e Thomas Mendes
Produtora: Central Content
Produção Executiva: Ludmila Stempniewski e Lia Raulino Hillel
Atendimento: Carolina Freire e Ludmila Stempniewski
Diretor: André Lion
Assistente de Direção: Daniel Annunziata
Diretor de Fotografia: Felipe Lion
Diretor de Produção: Dudu Miranda
Montagem: Andrei Moyssiadis
Collorista: Osmar Junior
Finalização: Américo Catão Jr
Produtora de Som: Blend Audio
Direção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Atendimento: Edu Bernardo
Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Finalização: Flavio Marchesin e Renan Corso
Locução: Adriana Dre
Foto: Alexandre Salgado
Sistema e 3D: ArtluzStudio
Produção: Maria Cândida
Make: Andre Mux
 

Notícias Relacionadas