Mercado Livre retorna à TV aberta com campanha direcionada a quem ainda não comprou online

12 de Junho de 2019

Ação aborda os receios da primeira compra online e evidencia o programa Compra Garantida da empresa

O Mercado Livre volta para a TV aberta com o lançamento da campanha: “Namoradores de Produtos”, presente também em Pay TV e na redes sociais da companhia. A comunicação reforça ainda o novo posicionamento da marca, "O melhor tá chegando", e aborda os principais receios relatados pelos consumidores que ainda não compraram online, porém “namoram” produtos no site durante meses.

Para desmistificar o assunto e destacar o programa Compra Garantida - válido para quem compra no site mercadolivre.com.br -, a campanha traz três personagens peculiares em suas experiências de primeira compra online. Ao som de “I Want To Know What Love Is”, da banda Foreign, os personagens celebram seu primeiro encontro com um grande amor virtual. A criação é da GUT São Paulo, com produção da Hungry Man e direção de Carlão Busato.

“Ao comunicar o nosso programa Compra Garantida queremos exatamente mostrar ao consumidor que já há maneiras de afastar as inseguranças e aproveitar todas as vantagens da compra online com tranquilidade”, conta a gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil, Danielle Crahim. O programa Compra Garantida do Mercado Livre, válido para as compras realizadas no marketplace da marca, possibilita cobertura ao usuário, que pode ter seu dinheiro de volta, caso reporte um problema com a entrega ou com o produto comprado.

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: Namoradores de Produto
Duração: 90” + 3 x 30"
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Felipe Autran, Tiago Salgueiro, Rainor Marinho, Murilo Santos
Managing Director : Valéria BaroneAccount Director: Camila de Almeida Prado
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Thais Schroder
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Diretor Executivo: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producers: Luisa Ferreira e Julia Padovan
Editor: Vitor Amorim
Finalizador: Marcelo Howard
Pós-produção: Warriors VFX
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Direção Musical: Paulo Henrique Corcione e Equipe
Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos/ Marcel Maragato