MDO em ação nacional para o Mini Kalzone na estréia do filme Vingadores

29 de Abril de 2019

Comercial com estética de trailer veicula nos cinemas de todo o país

O lançamento mais aguardado do ano já deixou sua marca na história do cinema. Até este domingo a Marvel já havia batido recorde de bilheteria com vendas globais estimadas em 1,2 bilhão de dólares. Na carona da maior audiência já noticiada, a MDO desenvolveu uma campanha inédita em cocriação com o Mini Kalzone, rede de alimentação com mais de 100 lojas pelo país. O filme com 30” de duração está veiculando nas salas de cinema de todos os shoppings onde o Mini Kalzone está presente. É uma estratégia altamente assertiva, porque impacta diretamente um público visado pela marca, com grande potencial de consumo de seus produtos. 

Estratégia
Segundo Jordana Cavedon, Gerente de Marketing do Mini Kalzone, a ação nacional gera conhecimento e repercussão em mercados onde a marca ainda não está consolidada, além de fortalecer a rede em outras regiões. “Estamos apresentando os kalzones como opção prática, saborosa e saudável de alimentação. O filme tem forte appetite appeal, é altamente estimulante e leva o público do cinema a experimentar os produtos no mesmo shopping onde está assistindo o cinema” - complementa Jordana.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas