McDonald’s mostra que descobrir o novo sanduíche da Linha Signature em boa companhia é mais gostoso

14 de Novembro de 2017

Após o sucesso do Caprese, lançado em junho deste ano, o McDonald’s apresenta o mais novo sanduíche da Linha Signature. Servido no pão Brioche, com dois hambúrgueres bovinos, tomate, bacon e quatro tipos de queijos – emmental, muçarela, parmesão e cheddar –, o Qu4ttro Formaggi chega ao cardápio da rede nesta semana junto com campanha criada pela DPZ&T, que inclui filme para TV e internet, além de material de ponto de venda e mídia exterior.

Com produção da Landia, o filme mostra quatro amigos numa road trip descobrindo juntos vários lugares novos. No meio do caminho, eles se deparam com uma queijaria, onde ficam impressionados com novos sabores. O comercial ainda corta para um restaurante do McDonald’s com os amigos experimentando o Qu4ttro Formaggi e relembrando a viagem através de fotos e vídeos no celular. Assista aqui. 
 
A criação da campanha é assinada por Daniel Motta, Daniel Mattos, Tiago Zanatta, Marcel Manzano e Luciano Fonseca, com direção de criação de Rafael Urenha, Sergio Mugnaini e Daniel Motta.

Assista ao vídeo da ação: