Publicidade
McDonald`s estreia campanha em que não cita seu nome ou logo
26 de Abril de 2017

McDonald`s estreia campanha em que não cita seu nome ou logo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O McDonald’s, em sua última campanha nos EUA, decidiu ser “sem marca”, ou seja, nos novos comerciais, não há menções do nome “McDonald’s”, ou dos famosos “Arcos Dourados”, tampouco imagens tentadoras de hambúrgueres ou fritas.

Os vídeos, estrelados pela atriz e comediante americana Mindy Kaling, trazem uma maneira curiosa de falar do McDonald’s e da promoção de refrigerantes de qualquer tamanho por apenas um dólar.

Publicidade

Kaling pede que você procure no Google “por aquele lugar onde a Coca-Cola tem um sabor tão bom”. Sim, o resultado vai ser o que você está pensando.

De acordo como Exame.com, a campanha, digital, não usou nem mesmo o canal oficial da marca no YouTube. Os vídeos foram postados no canal “That place where Coke Tastes SO good”. 

A única referência no vídeo são as cores.

Confira:

 

 

Publicidade
Publicidade