McCann Worldgroup conquista título de Rede do Ano no FIAP 2018

28 de Setembro de 2018

Além disso, as agências McCann da Espanha, Argentina, Peru e Brasil conquistaram 4 posições no Top 10 Agências do Ano, durante a cerimônia

O McCann Worldgroup foi nomeado Rede do Ano urante o Festival Ibero Americano de Publicidade, realizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina, no útlimo dia 26 de setembro. A conquista foi consagrada pelos prêmios que tiveram os trabalhos da McCann Espanha, WMcCann, Mercado McCann, McCann Lima e McCann Buenos Aires. Além disso, as agências da Espanha, Argentina, Peru e Brasil conquistaram 4 posições no Top 10 Agências do Ano, durante a cerimônia.

“No McCann Worldgroup, somos movidos por sermos a empresa de comunicação de marketing número 1 no mundo, impulsionada pela criatividade, e essa conquista é um sinal de reconhecimento de nossa busca contínua pela excelência criativa", disse Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para a América Latina.

O reconhecimento como Rede do Ano foi alcançado pelas premiações 11 Ouros, 14 Pratas, 11 Bronzes e 42 como finalistas. Os prêmios foram obtidos pela McCann Espanha: 2 Ouros, 9 Pratas e 2 Bronzes; WMcCann: 4 Ouros, 1 Prata; Mercado McCann: 2 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes; McCann Lima: 3 Ouros e 6 Bronzes, e McCann Buenos Aires com 1 Bronze. A campanha "A Queda", criada para o Hospital de Amor pela WMcCann, foi destaque na cerimônia de premiação.

"A criatividade é a única maneira de sobreviver, e com o nosso produto criativo ajudamos as marcas dos nossos clientes a desempenhar um papel significativo na vida de seus públicos", acrescentou Chavo D’Emilio, Chief Creative Officer do McCann Worldgroup para América Latina

Já para o CCO da WMcCann, André Marques, “essas grandes conquistas são reflexo do trabalho de uma nova geração e novas lideranças em que a WMcCann vem investindo e que deixam todos aqui muito felizes e orgulhosos”.

Durante o FIAP, dois jovens talentos da WMcCann, Miranda Gleiser, Diretora de Arte e Osvaldo Neto, Redator, destacaram-se na Maratona dos Jovens Criadores, conquistando o 2º lugar.

Notícias Relacionadas