Mastercard aposta em time de influenciadores para comunicar sua nova promoção

29 de Outubro de 2018

Ação foi criada pela WMcCann

A nova promoção da Mastercard, lançada na sexta-feira (26), sorteará viagens para clientes e não-clientes da bandeira na promoção intitulada “#AmigosPeloMundo”.  A ação, criada pela WMcCann, inclui peças para mídia OOH, digital e publicações nas redes sociais de todos os influenciadores e da Mastercard. Um exemplo é uma série de seis vídeos protagonizada pelo grupo com dicas de viagens publicadas no IGTV da Mastercard ao longo da campanha.

A comunicação é articulada priorizando o digital e os embaixadores da promoção são os influenciadores Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rayza Nicácio, Gleici Damasceno, Ana Clara e o cantor Bruninho, da dupla Bruninho e Davi. O grupo iniciou, na última semana, uma corrente no Instagram chamando um ao outro para participar de uma viagem sem mencionar a Mastercard. Nesta sexta-feira, data em que a promoção é anunciada, a marca divulgará um filme com todos os embaixadores. O filme será exibido na TV e no digital.

Como funciona?

O tamanho do prêmio aumenta com o número de transações com cartão Mastercard. Serão, ao todo, cinco viagens sorteadas para cinco participantes para o destino escolhido pelo ganhador dentre as opções oferecidas pela Mastercard dentro de um budget que vai de R$ 28 mil a R$ 85 mil.

O não-cliente concorre ao prêmio um: uma viagem com um acompanhante para um de três destinos sugeridos no valor de R$28 mil em baixa temporada. Para participar, o interessado deve cadastrar seu CPF ou cartão Mastercard no site da promoção. O cliente Mastercard que realizar de 20 a 29 transações até o fim da promoção, poderá concorrer a uma viagem de R$ 42 mil com mais dois amigos; clientes com 30 a 39 transações, concorrem a uma viagem de R$ 57 mil com três acompanhantes; clientes com 40 a 49 transações, concorrem a uma viagem de R$ 71 mil com quatro amigos; e, por fim, clientes que realizarem a partir de 50 transações, concorrem a uma viagem de R$ 85 mil com cinco acompanhantes. A mecânica da promoção é da Aktuellmix.

 

AM