Master assina campanha para PUCPR

04 de Setembro de 2018

Através do mote “Vamos fazer juntos”, campanha usa o prefixo “CO” para ressignificar ações do cotidiano

Com peças inspiradas nas ações coletivas executadas no cotidiano de uma instituição de ensino, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) apresenta sua nova campanha de vestibular, assinada pela Master Comunicação.

O filme, que conta com versões para TV e internet, coloca as pessoas como seres múltiplos, vivendo em um mundo coletivo, onde a vida ocorre através da conexão de ideias. Para isso, demonstra diversas situações do dia a dia estudantil, desde experiências laboratoriais, discussões, realização de projetos e maquetes, até os bate-papos e jogos esportivos, todas as cenas representam ações realizadas de modo colaborativo.

Além do curta, todas as demais peças da campanha utilizam o uso do prefixo “CO”, que quando colocado à frente de palavras como criar, liderar, pesquisar, descobrir, ressignifica essas ações e ressalta os ideais Maristas de cooperação e colaboração.

Com a assinatura “Vamos fazer juntos”, a campanha ocorre de modo integrado, nos meios on e off-line, e conta com comerciais para TV e internet, anúncios impressos, painéis de mídia exterior, web banners e posts para mídias sociais.   

Confira:

 

 

Ficha Técnica

Cliente:  Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)
Diretor de Criação: Felippe Motta
Redator: Lucas Borba
Diretor de Arte: Rafael Guth
Atendimento: Cicero Rohr, Natiélli Pfeiffer e Luiza Bardelli
Planejamento: Felipe Zeni
Aprovação: André Queiroz