Marcos Piangers é o novo cliente da Exit

05 de Dezembro de 2016

Apresentador do programa Pretinho Básico, autor de best sellers “O Papai é Pop 1 e 2” e Head de Inovação de um dos maiores grupos de comunicação do Sul do país, Marcos Piangers é o novo cliente da Exit Comunicação & Negócios. A agência irá desenvolver o projeto de branding que tem como objetivo agregar ainda mais valor à marca do comunicador, que é considerado um dos mais populares e carismáticos da atualidade. 

O kickoff do projeto aconteceu com a palestra sobre criatividade e inovação, ministrada pelo Piangers para a equipe da agência, na última semana. “O Piangers é uma das principais referências sobre esses temas e é uma  grande oportunidade tê-lo como cliente, pois essa parceria nos permite trocar experiências enriquecedoras”, destaca o diretor de negócios e sócio da Exit, Paulino Duarte. 

Piangers começou a trabalhar com comunicação e plataformas digitais em 2001 e, desde então, vem se destacando na mídia por sua forma irreverente de apresentar programas de rádio e produzir conteúdo para televisão e internet. Também obteve sucesso como escritor, sendo que a primeira edição do best seller “O Papai é Pop” já vendeu mais de 100 mil exemplares. A segunda edição da obra, lançada em 2016, alcançou o ranking nacional de livros mais vendidos do Brasil.