Publicidade
Marcca cria campanhas de conscientização e valorização do comércio local para FCDL/SC
19 de Maio de 2020

Marcca cria campanhas de conscientização e valorização do comércio local para FCDL/SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Com objetivo de amenizar os impactos causados na economia por conta do isolamento social e das restrições na retomada das atividades, a Marcca desenvolveu para a FCDL/SC uma série de ações de comunicação para valorizar o comércio local, fortalecer o associativismo, estimular entre empreendedores, clientes e fornecedores e divulgar a importância do respeito às medidas preventivas para evitar o retorno de restrições mais duras.

Publicidade

Desde março, a campanha ‘A gente se reinventa’, agora em sua segunda fase, traz ações e iniciativas para enfrentar a crise, investir no relacionamento com o cliente, nas estratégias de vendas, na negociação com fornecedores e, sobretudo, nas ações digitais. Além disso, as CDLs contam com material de divulgação para as redes sociais, para veiculação na mídia e nos pontos de venda, além de contar com o suporte da área comercial da Federação, visando a retenção e captação de empresas associadas.

Nova campanha
Nesta semana, a FCDL/SC lança outra campanha, ‘Comércio Consciente’, abordando as regras para controlar a disseminação do Coronavírus e evitar a volta das medidas restritivas. As peças trazem informações atualizadas e dirigidas para diferentes segmentos do comércio. “As más notícias já viraram rotina na mídia editorial. Nossa contribuição é tornar a comunicação publicitária um instrumento de superação da crise, sempre com muita responsabilidade” – enfatiza João Claudio Lins, diretor de criação da Marcca.

 

Publicidade
Publicidade