Publicidade
Marcca cria campanha publicitária de Dia das Mães para a FCDL/SC
04 de Maio de 2017

Marcca cria campanha publicitária de Dia das Mães para a FCDL/SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Segunda data mais importante do varejo, o Dia das Mães não poderia passar em branco para a FCDL/SC. Para celebrar e incentivar as vendas no comércio catarinense, a Federação acaba de lançar sua nova campanha assinada pela Marcca.

Com o conceito “Ela vai dizer que não precisava. Mas você sabe que precisava.”, o filme da campanha transmite, em forma de animação, a ternura e o carinho da mãe, mesclando o universo dos seres humanos e animais, destacando a importância do amor e dedicação das mamães com seus filhos ou filhotes. Além do filme, também foram produzidas peças gráficas, como cartaz e outdoor, e um jingle (clique para ouvir) [link: https://soundcloud.com/marcca-1/jingle-dia-das-maes-2017-fcdlsc-60], que sintetiza a ideia da campanha.

Publicidade

Em uma semana de veiculação, o filme e as demais ações voltadas para as mídias digitais da FCDL já atingiram mais de 1 milhão e 200 mil pessoas, resultado duas vezes maior que o registrado no ano anterior. A meta até o fim da campanha, que veicula até o domingo de Dia das Mães, é bater o resultado de outras datas de grande engajamento nas redes sociais, como o Dia Internacional da Mulher e o Dia das Crianças. 

 

Ficha técnica: 
Anunciante: Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina
Direção de Criação: João Claudio Lins
Animação: Casulo Estúdio Criativo
Produção de áudio: Maria Viola
Direção de Arte: Diego Rodovalho
Redação: João Claudio Lins
Arte Final: André Rodrigues
Núcleo Digital: Pedro Herculano e Luana Adriano
Atendimento: Arieli Adolpho
Mídia: Susan Silva
Produção: Yoko Takahashi

Publicidade
Publicidade