Marcca cria campanha de financiamento coletivo para catadores de materiais recicláveis

26 de Maio de 2020

Agência criou voluntariamente peças para a FECCAT e MNCR

 

Há quinze anos, a Marcca investe em um posicionamento humanizado e sustentável. Basta olhar seu histórico para comprovar seu trabalho junto às causas socioambientais. Em tempos de pandemia não seria diferente.

Sensível à causa das pessoas que trabalham com reciclagem, e que ficaram sem fonte de renda durante o isolamento social, a agência criou voluntariamente para a FECCAT - Federação Catarinense dos Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis - e MNCR - Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis - a campanha intitulada "Bemdemia". O objetivo é arrecadar recursos para oferecer auxílio financeiro a estes trabalhadores e suas famílias. Para isso, foram criadas peças de sensibilização para estimular a doação de dinheiro e repassar aos envolvidos.

Para as redes sociais, foram criados filmes, stories animados e posts. A campanha conta com o apoio da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, Instituto Lixo Zero Brasil, Novo Ciclo e Marcca. Para fazer sua doação online, de forma 100% segura, acesse o canal Bemdemia no site Vakinha.

 

Assista ao vídeo da ação:

 

 

Notícias Relacionadas