Publicidade
Marcca Comunicação fecha o primeiro trimestre de 2017 com grandes resultados para a FCDL Santa Catarina
30 de Março de 2017

Marcca Comunicação fecha o primeiro trimestre de 2017 com grandes resultados para a FCDL Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Há quatro anos com a conta publicitária da FCDL Santa Catarina, a agência Marcca começou o ano de 2017 com grandes desafios e novos projetos na gestão de comunicação da Federação. Depois de um 2016 repleto de conquistas e campanhas que bateram recordes de alcance e interação com o público, o primeiro trimestre de 2017 já aponta para um sucesso ainda maior no decorrer no ano.

 

Publicidade

Case em destaque
Com 10 campanhas pontuais previstas para este ano, o primeiro destaque ficou por conta do Dia Internacional da Mulher. Por todo o simbolismo que a data carrega, foi necessário um cuidado todo especial na abordagem. Pensando nisso, a agência trouxe o conceito “Tão forte quanto a lembrança é o significado”, reforçando a ideia da representatividade da data, mostrando que o presente é apenas uma expressão do respeito e da importância do dia 8 de março. Nos filmes, a mensagem ganhou um tom ainda mais emocionante, com um enredo que cruza a história de várias mulheres, cada uma com sua trajetória de superação. No contexto, a flor, objeto da homenagem, ganha um novo significado.

Em menos de duas semanas de veiculação, os três filmes foram vistos por mais de 1.5 milhão de pessoas, gerando mais de meio milhão de visualizações e quase 3 mil compartilhamentos, superando todos os números do ano passado.

 

 

 

Case FGTS Inativo
A parceria entre Marcca e FCDL também resultou em uma campanha que incentiva as pessoas a priorizarem o uso do saldo das contas inativas do FGTS para quitação de dívidas, antes de saírem às compras. Confira o jingle, que já está em veiculação nas rádios de todo o Estado: Ouça aqui.

 

Novos formatos são novidade para 2017
Neste ano, além das ações digitais para Facebook e Twitter e peças gráficas, as campanhas criadas para a FCDL também contam com mídia programática nas plataformas do G1 Santa Catarina. A adoção de novos formatos de mídia faz parte de uma estratégia que interliga mídias e plataformas digitais e offline, distribuindo o conteúdo para o público-alvo das mais variadas formas.

 

O calendário de campanhas e ações para os próximos meses contempla as datas comemorativas de Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Publicidade
Publicidade