Marcas postam anúncios nas redes sociais aproveitando a temida sexta-feira 13

13 de Setembro de 2013

Aproveitando o imediatismo e a velocidade da internet, as marcas não perderam tempo e utilizaram a data de hoje

Aproveitando o imediatismo e a velocidade da internet, as marcas não perderam tempo e utilizaram a data de hoje, a famosa e temida sexta-feira 13, com publicidade nas redes sociais.

Os anúncios com humor e criatividade ganham espaço e geram buzz.

Confira:

Skol: “Aqui não discriminamos nenhuma sexta” Skol: “Aqui não discriminamos nenhuma sexta”

brahma Brahma: “Sorte de quem tem ela do lado”

kitkat Kit Kat: “O resto é bobagem!”
magazine luiza Magazine Luiza: “Vocês sabiam que a sexta-feira 13 é considerada por muitos um dia de azar? Essa data é relacionada a várias superstições. Mas hoje, vou fazer sua sexta 13 ser de sorte”

itaipava Itaipava: “É terror demais pra mim”

uol Uol : “Não importa o quanto você corra, ele sempre te encontra”

Walmart: “Não dê chance pro azar e aproveite” Walmart: “Não dê chance pro azar e aproveite”

Com informações do Exame.