Publicidade
Marca de tintas lança campanha com foco na esperança
17 de Abril de 2020

Marca de tintas lança campanha com foco na esperança

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Nas últimas semanas, a vida ficou meio cinza em razão da pandemia originada pelo coronavírus, mas a Tintas Iquine acredita que as cores vão voltar para todos. Essa é a mensagem que a empresa passa à população em campanha criada pela Ampla Comunicação.

Com o mote “Quando tudo fica cinza, o que nos inspira é a esperança de dias mais coloridos”, a empresa aposta no otimismo como forma de enfrentar o momento. A campanha é composta por peças nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram) e mídia out of home, por meio de outdoors espalhados pela região metropolitana de Recife e visa a passar uma mensagem positiva. Tendo sede em Jaboatão dos Guararapes/PE, a Iquine recentemente adquiriu a Hidracor, do grupo J.Macêdo, e se tornou a terceira maior do Brasil em volume de produção de tintas decorativas (imobiliárias).

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade