Publicidade
Marca de conhaque LOUIS XIII lança campanha global construída em torno da ideia da escassez
02 de Dezembro de 2021

Marca de conhaque LOUIS XIII lança campanha global construída em torno da ideia da escassez

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

A empresa de luxo francesa LOUIS XIII está lançando uma edição limitada de apenas 200 decantadores, em homenagem ao artesão da arte e o tempo que leva para alcançar a grandeza. Os mesmos serão distribuídos em locais selecionados ao redor do mundo, onde apenas um decantador pode ser consumido por noite.

Publicidade

Os decantadores são feitos por artesãos franceses, por meio de um processo secular dominado desde 1586. Tudo é feito à mão, soprado, cortado, gravado e decorado. A tonalidade vibrante só pode ser alcançada usando um processo secreto, que requer a adição de ouro e requer um mínimo de 16 artesãos para criar.

Para provocar o espectador e ter a chance de vivenciar o Nº XIII, a empresa francesa fechou parceria com a diretora Christine Yuan, da produção de Objetos e Animais e que é diretora do filme da campanha – desenvolvida com FRED & FARID Los Angeles.

“Adoro construir mundos. Minha coisa favorita é criar algo do nada. Parece mágica quando tudo se junta. Fui atraído pela ideia de criar uma exposição de arte para LOUIS XIII onde tudo estava congelado no tempo, exceto a essência e a energia dos decantadores que é mostrada através do laser vermelho em movimento” afirma. “Tal como acontece com as belas-artes, a intenção era preservar a qualidade atemporal do N ° XIII enquanto elevava a mensagem de raridade que torna o decantador tão especial”, ressalta Christine.

 

 

Ficha técnica
Anunciante: LOUIS XIII
Cliente: Leonardo Ferracina, Diretor Executivo da LOUIS XIII
Cliente: Ingrid Gnanadicom, LOUIS XIII Chefe de Comunicações Digitais
Agência: FRED & FARID Los Angeles
Diretores de criação: Fred e Farid
Diretor de Criação: Nicolas Berthier
Diretor de Negócios: Peter Jacobs
Produtora executiva da agência: Amanda Van Caneghem
Produção Co: Objeto e Animal
Diretor: Christine Yuan
Diretor de Fotografia: Xiaolong Liu
Produtores executivos: Emi Stewart, James Cunningham, Justin Benoli Line Produtor: Jake Agger
Designer de produção: Tyler Evans Stills Fotógrafo: Dan Forbes Editorial: WORK Editorial
Editor: Kid Sister
Editor Assistente: Andrew Balasia VFX: BEMO
Cor por: AFX Creative
Colorista: Derek Hansen
Música Original: Ali Helnwein
Casting e gravação de voz: benzēne
Sound Design + Mix: One Thousand Birds
Designer de Som + Mixer: Jackie! Zhou
Design de som adicional: KT Pipal
Produtor Executivo: Guin Frehling

Publicidade
Publicidade