Magica Comunicação cria nova campanha do app do Clube NSC

08 de Julho de 2020

Tem clube pra tudo. Até para colecionadores de cactus

 

O Clube NSC, clube de vantagens para os assinantes do NSC Total e jornais Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina e A Notícia, da NSC Comunicação, cresceu e passou por uma reformulação. Por isso, precisou de uma nova campanha com forte apelo estratégico e impacto criativo para a ativação de seu aplicativo.

A Magica Comunicação, de Joinville, apostou no insight comportamental de que cada um de nós faz parte de algum clube, por mais exclusivo e excêntrico que sejam nossos gostos, interesses e hobbies. Mas pessoas de todos os clubes podem fazer parte do Clube NSC, porque se tem algo que une todas as tribos é gostar de ganhar desconto. 

Foram criados anúncios para jornal e revista, spot de rádio, peças de web e filme para televisão e internet que apostam no humor e usam linguagem leve e jovem para potencializar o alcance e o resultado.  A veiculação inicia em julho e deve se estender ao longo do ano nos diversos veículos da emissora.

 

Ficha técnica
Anunciante: Clube NSC Total
Agência: Magica Comunicação
Diretor de criação: Rodrigo Ascenção
Diretor de arte: Evandro da Rosa
Redator: André Goeldner
Atendimento: Micael Pires
Produtora de vídeo: Latina Filmes

Notícias Relacionadas