O Magalu apresenta nesta terça-feira (05) o Mundo Moda, uma nova área dentro do site e do aplicativo dedicada à comercialização de itens relacionados a esse segmento.
O espaço digital contará com itens de mais de 300 marcas – entre elas Farm, Hering, Colcci, Santa Lolla – e de outros 20 mil vendedores de todo o Brasil. Ao todo, a divisão irá oferecer ao público mais de 3,5 milhões de itens.
Para anunciar a novidade, a marca lança uma campanha publicitária que traz as cantoras Gaby Amarantos e Liniker, além da modelo Carol Trentini. Além disso, outros influenciadores digitais, como Magá Moura, Tchelo Gomez e Ana Xongani, também participarão da ação, que apresenta o conceito “Moda é Encontro”.
As consultorias KM Studio e La Baraque Creative apoiam o lançamento da campanha e ensaio fotográfico, além da agência Ogilvy Brasil que é responsável pela estratégia de planejamento, conexão com o superapp Magalu e ideias criativas para PR.
Assista ao filme que apresenta a novidade: