Madero lança novo posicionamento de marca e revela como o hamburger pode fazer o mundo melhor

07 de Dezembro de 2017

A trajetória do Madero vai ser contada em vídeo. A intenção é mostrar a essência e o cuidado da empresa, aspectos que fazem o Madero ser o que é.

A campanha criada e produzida a partir da parceria da marca com a Trip, empresa sediada em São Paulo, conhecida pela longa atuação no jornalismo e na área de estratégia de marcas via conteúdo, o chamado branded content, expressa o novo posicionamento da marca.

Ela permitirá ao público conhecer melhor os segredos que fizeram da rede de restaurantes paranaense um dos maiores sucessos recentes do universo do empreendedorismo no país, além da sua receita original para ajudar a transformar o mundo.

Ao todo, são sete filmes e sete peças impressas que serão veiculadas pelos principais canais de TV por assinatura, na internet, no cinema e até nos restaurantes da rede.
 
A campanha, que estreou dia 01 de dezembro, é resultado de um estudo profundo de marca realizado pela Trip, a convite de Durski, para que o Madero pudesse clarear totalmente sua identidade, e em seguida expressá-la por meio da comunicação, deixando muito evidentes seus valores e sua missão: promover para todos os públicos com os quais se relaciona, internos e externos, uma experiência de bem-estar e de conexão direta com o melhor da vida.