Lucas Penteado, ex-BBB 21 estrela nova campanha da Avon

01 de Abril de 2021

Ator aparece em campanha da linha de maquiagens Power Stay da Avon

Foto: Avon/Reprodução

 

No próximo sábado, 3 de abril, vai ao ar a Campanha de Lançamento da linha de maquiagens Power Stay e do Gel de Sobrancelhas de longa duração da Avon. 

Para divulgar as novidades, a marca escolheu o ator e ex-BBB Lucas Penteado e mais três personagens. Além do filme para TV, há vinhetas e peças para o digital.

O insight “Veio pra Ficar”, que já assina as peças de Power Stay, conecta diretamente com as trajetórias pessoais dos participantes da campanha.

Para Lucas Penteado, “A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. A primeira vez na vida que achei uma base no meu tom de pele foi a Power Stay. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também. E resistência, como a linha Power Stay entrega, é um dos meus lemas de vida”, afirma.

BBB
A campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson, faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB. 

De outro lado, Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil conclui que, “ele representa muito do nosso propósito como marca. Na Avon, acreditamos que maquiagem é uma forma de expressão e é para todas as pessoas que quiserem usar”.

 

Notícias Relacionadas