Luan Santana e Maisa estrelam a nova campanha da Chiquinho Sorvetes

20 de Fevereiro de 2020

Estação Chiquinho traz novos sabores de milk shake e sorvete

Buscando levar a descontração da praia às lojas e promover uma experiência dinâmica e refrescante, a Chiquinho Sorvetes anuncia a campanha Estação Chiquinho. Até o dia 31 de março, os consumidores poderão experimentar os novos sabores da rede: Milk-shake de Coco e de Limão com Leite Moça, além do novo Mix Tropical, que permite que o cliente escolha frutas e diversos adicionais para acrescentar aos pedidos.   

“Pensamos em combinações que proporcionassem um sabor fresh, que lembrasse a brisa do mar e o colorido das frutas para deixar o verão em nossas lojas ainda mais divertido e saboroso. Os consumidores podem escolher opções como morango, banana, uva, manga, creme de avelã e caramelo, por exemplo, para preparar o Novo Mix Tropical da forma que preferir", explica a diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes, Rízia Bernardes.

Como estratégia de comunicação, os embaixadores da Chiquinho Sorvetes, o cantor Luan Santana e a apresentadora Maisa, estrelarão filmes para as redes sociais da marca. A campanha também conta com materiais, banners e cartazes para PDV.