Publicidade
Loja de produtos esportivos lança filme icônico de Natal com jogadores da NFL
08 de Novembro de 2024

Loja de produtos esportivos lança filme icônico de Natal com jogadores da NFL

JJ Watt, ex-defensor do Houston Texans, foi o escolhido para ser o protagonista da nova campanha de Natal da Dick’s; ex-jogador aparece junto da sua família.

Para o seu primeiro filme de Natal, a Dick’s Sporting Goods, loja de artigos esportivos, recriou um dos filmes mais clássicos do segmento. Com o nome de “A Watt Holiday Classic” (“Um clássico de férias Watt”, na tradução literal), a ação traz famosos astros da NFL com suas famílias.

O escolhido para ser o protagonista é o JJ Watt, ex-defensor do Houston Texans, que aparece junto dos seus irmãos “o jogador aposentado Derek Watt e o atual linebacker do Pittsburgh Steelers, TJ Watt, também aparecem, assim como os pais dos irmãos, Connie e John Watt”, explica o Marketing Dive.

Publicidade

“JJ foi um ótimo parceiro este ano. Depois da diversão que tivemos filmando JJ’s House  e durante um momento que é todo sobre família e amigos, sabíamos que tínhamos que trazê-lo de volta à loja e encontrar uma maneira de incorporar Derek, TJ, Connie e John”, disse Mark Rooks , VP de Criação e Entretenimento da DICK’S Sporting Goods, segundo o Yahoo” Finanças. “Todos os cinco realmente trouxeram seu melhor jogo e encheram o set com energia e humor. Embora estejamos felizes que JJ se sinta tão em casa em uma DICK’S Sporting Goods, teremos que gentilmente lembrá-lo do nosso horário de fechamento.”

Diversos clássicos de Natal serviram de inspiração da nova campanha da Dick’s

“Esqueceram de Mim”, “Simplesmente Amor” e “Férias Frustradas de Natal” são os longas que serviram de inspiração para a nova campanha da Dick’s Sporting Goods.

“Qualquer chance que eu tenha de passar um tempo extra na DICK’S Sporting Goods, eu aproveito. E nossa família definitivamente aproveitou ao máximo esta”, disse Watt. “Poder reencenar nossos filmes favoritos de Natal e começar minhas compras de presentes um pouco mais cedo foi uma explosão, e com a enorme seleção de produtos, eu poderia ter passado a noite toda lá!”

“Juntem-se, equipe. É hora de criar memórias de férias e dar o presente do esporte”, é a frase publicada na descrição do vídeo no YouTube da marca.

A ação contará com ativações nas redes sociais, streaming, elementos digitais, dentre outros. Tudo isso com o intuito de dar um pontapé inicial na temporada de fim de ano, ótimo período dos varejistas.

“Recentemente, os irmãos Watt apareceram em uma campanha da Peloton voltada para homens da geração Y. As famílias do futebol chamaram a atenção de alguns profissionais de marketing, incluindo a família Kelce . Em agosto, os irmãos Kelce, Travis e Jason, fizeram uma parceria com a General Mills para uma campanha abrangente de cereais. A mãe deles, Donna, também apareceu em anúncios de várias marcas, incluindo a State Farm”, explicou o Marketing Directo.

Loja de produtos esportivos lança filme icônico de Natal com jogadores da NFL

Além disso, outro ponto importante detalhado pela publicação é que a marca aproveita para comentar que é o segundo trimestre fiscal mais forte do que o esperado para o varejista, com receita totalizando US$ 3,47 bilhões, superando a projeção de US$ 3,44 bilhões .

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade