Logotipos da rede Pão de Açúcar passam a usar máscaras de proteção

13 de Maio de 2020

Iniciativa faz parte do movimento #JuntosPodemosMais da marca

O Pão de Açúcar apresentou na última terça-feira (12) mudanças em suas logomarcas. Com o objetivo de conscientizar a população sobre o uso de máscaras de proteção como forma de prevenção contra o coronavírus, a rede de supermercados 'vestiu' seus logotipos com o acessório. Agora, a alteração assina todas as contas em redes sociais da marca (Instagram, Twitter e Facebook), incluindo o Pão de Açúcar Adega, plataforma especializada em bebidas premium da rede.

A iniciativa, criada pela agência BETC/Havas, faz parte da campanha nacional #JuntosPodemosMais, onde um filme de 90" mostra as ações implantadas pela empresa nas lojas físicas e em seu serviço de e-commerce como resposta à crise de coronavírus. A peça também destaca o trabalho dos profissionais essenciais que estão na linha de frente para atender a população, e estimula a união para que todos possam superar juntos este momento de desafio.

Assista ao vídeo da campanha:

Notícias Relacionadas