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Localiza lança filme-manifesto que convida o público a viver experiências transformadoras
12 de Novembro de 2020

Localiza lança filme-manifesto que convida o público a viver experiências transformadoras

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Com o propósito de abrir caminhos que transformam, a nova campanha da Localiza se inspira na arte para representar diferentes jornadas e, assim, incentivar as pessoas a viverem experiências inesquecíveis e transformadoras.

Desenvolvida para anunciar o início de um novo momento, a campanha, criada em parceria com a agência Artplan, apresenta a Localiza como uma marca realizadora de experiências e sonhos, que levam o público a lugares onde paixões se materializam.  Refletindo parte de um processo de mudanças internas feitas nos últimos anos, a nova campanha integrada, que estreou nesta semana é a concretização de transformações que colocam o cliente em primeiro lugar e trazem valor para a sua jornada

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Com ampla abrangência, veiculação em tevê e mídias sociais, a estratégia integrada de comunicação contempla: um filme-manifesto veiculado em tevê aberta e ambiente digital; uma inédita iniciativa produzida a partir das emoções extraídas de um eletrocaminhograma, que analisará os sentimentos de viajantes por meio de um dispositivo instalado em carros, e virará uma websérie para diversos canais; peças para diversos tipos de público feitas por artistas que transformaram sonhos em arte; inserção no projeto “Descubra o Brasil” da Globo; amplificação de histórias com influenciadores nas mídias sociais; entrada da marca no TikTok trazendo conteúdos dinâmicos e cocriados com influenciadores.

Assista:

 

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan e A-Lab

Anunciante: Localiza 

Campanha: SEU CAMINHO

Direção de Criação Artplan: Daniela Ribeiro.

Criação Artplan: Neca Bohrer, Danilo Yamanaka, João Magnus, Raissa Ferreira, Rodolfo Annechino, Marcelo Lobo e Daniela Ribeiro.

Gerente de Projeto: Cristiane Leal, Fabiana Delboni e Juliana Mendonça.

Criação A-Lab: A-Lab

Gerente de conteúdo: A-Lab

Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt

Atendimento: Thaissa Mirabelli, Larissa Pereira e Larissa Araujo.

Direção de Planejamento: Liane Santi

Planejamento: Bruno Lopes, Mario Vieira e A-Lab

Direção de Mídia: Priscila Menezes

Mídia: Sara Gobbi, Bárbara Perrut, Allan Santana, Mariana Oliveira e Carolina Cardoso

Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi

BI: Rachel Rimoli, Juliana Mol e Juliana Reis 

RTVC: Felipe Cunha, Tatiane Queiroz e Angela Felicio

Aprovação do Cliente: Antônio Augusto, Tatiana Rocha, Julia Resende, Thais Zepf, Rodrigo Sales, Lais Sousa e Mariana Rodrigues.

 PRODUTORA DE VÍDEO

Diretor de cena: Daniel Caselli
Diretor de Fotografia: Victor Ponce
Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) / Carlos Guedes (Cebola) / Roberta Reigado
Atendimento: Bárbara Matsuda
Direção Criativa: Vera Esteves
Diretor de Produção: Pedro Gomes / Hugo Castelo Branco

Coordenação de Produção: Cadu Dantas / Karin Greco / Adressa Miyasato
Assistente de Direção: Luciana Waszak / Ariela Hertel
Coordenador de Pós Produção: Rafa Hernandes
Montagem: Daniel Fiori
Pós Producao: Picma Creative Post

PRODUTORA DE AUDIO – SUPERSONICA

Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) / Carlos Guedes (Cebola) / Roberta Reigado
Atendimento: Bárbara Matsuda
Direção Criativa: Vera Esteves
Coordenação de Produção: Cadu Dantas / Karin Greco / Adressa Miyasato
Diretor de Produção: Pedro Gomes / Hugo Castelo Branco
Assistente de Direção: Luciana Waszak / Ariela Hertel
Produtora de Casting: Mariana Cillo
Figurinista: Camila Turrini
Coordenador de Pós Produção: Rafa Hernandes
Montagem: Daniel Fiori
Pós Producao: Picma Creative Post
Color : Marla Colour Grading

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