Lions Live – Segundo dia, 2 de março
02 de Março de 2021

Lions Live – Segundo dia, 2 de março

Twitter Whatsapp Facebook

 

Hoje, 2 de março, Lions Live continua com conteúdos bacanas.V eja o que rola

 

13h – 13h05 (GMT) – 10 horas, horário de Brasilia
 5min
Bem-vindo ao LIONS Live: The New Creator’s Toolkit, dia 2
Categoria: LIONS Live Studio

Sintonize para o segundo dia do The New Creator’s Toolkit – seu guia prático para a excelência criativa. Inspire-se com os mestres e descubra quais são as habilidades de que você precisará amanhã.

 

13h05 – 13h25 (GMT)
 20 minutos
Uma mensagem para a comunidade: definindo um novo bar com criativos culturalmente competentes
Talento: Deus é Rivera – Twitter

Categoria: Caros Criadores de 2021

Nossa sociedade está em uma encruzilhada. É uma oportunidade de ampliar nossa imaginação, contemplar o progresso real e moldar soluções que nos levarão a um futuro justo e sustentável. Mas como podemos seguir em frente quando ainda estamos alimentando velhos hábitos? Como podemos abandonar os métodos que nos trouxeram aqui e promover aqueles que nos impulsionarão? Chegou a hora de falar sobre como reconhecemos, sintetizamos e integramos a competência cultural. Somente uma compreensão honesta de quem somos nos permitirá liberar nossas mentes para sermos verdadeiramente criativos e capazes de conceber processos de trabalho que garantam que todas as perspectivas sejam representadas e reconhecidas em todos os aspectos de nossas vidas diárias, incluindo nossos esforços profissionais.

 

 

13h25 – 13h50 (GMT)
 25min
Como encontrar sua voz virtual com Caroline Goyder
Talento: Caroline Goyder – Gravitas Method Ltd

Categoria: The Expert Guide to …, patrocinado pela Unity

Como você pode preparar sua carreira para o futuro quando se trata de reuniões virtuais? Como você pode aprender os segredos de possuir e ler o zoom? Pitching na tela pode parecer mais difícil em 2D do que costumava em 3D. Pode parecer um pouco chato. É mais difícil ler a sala em videoconferência. É mais difícil possuí-lo também. Mas isso não significa que você deva simplesmente desistir. Como você pode usar sua voz, sua presença, sua energia para torná-los mais 3D? Esta sessão ajuda você a aprender os segredos para falar com confiança em videoconferências, especialmente sob a pressão de um argumento de venda ou de um cliente desafiador. Ele ensina as mudanças conscientes que você pode fazer para dar um passo.

 

 

13h50 – 14h30 (GMT)
 40min
CMOs em destaque: Lubomira Rochet, L’Oreal
Talento: Daniel Franklin – The Economist , Lubomira Rochet – L’Oreal

Categoria: CMOs in the Spotlight, patrocinado pelo The Economist Group

A aguardada série ‘CMOs in the Spotlight’ retorna em março. Oferecendo insights sobre a mentalidade altamente complexa do CMO, bem como uma oportunidade de aprender sobre as questões mais desafiadoras que alguns dos principais líderes de marca enfrentam ‘agora’. A terceira temporada desta série de showstopping reflete sobre um tema abrangente do programa LIONS Live March – The New Creator’s Toolkit – que trata de gerar ganhos mensuráveis ​​no desenvolvimento pessoal e profissional. Neste episódio, Lubomira Rochet da L’Oreal responde às questões mais quentes de 2021 até agora.

 

 

14:30 – 15:30 (GMT)
 1h
Intervalo
Categoria: Break

Faça uma pausa, estique as pernas ou veja outros filmes disponíveis a pedido.

15:30 – 16:00 (GMT)
 30 minutos
Navegando na sua carreira por meio da criatividade técnica com Elizabeth Baron
Talento: Elizabeth Baron – Unidade

Categoria: The Expert Guide to …, patrocinado pela Unity

Junte-se à executiva de soluções corporativas da Unity, Elizabeth Baron, enquanto ela detalha como encontrou inspiração e perseverou para desenvolver uma tecnologia imersiva pioneira na indústria que se tornou parte do processo global de desenvolvimento de produtos da Ford. Sintonize o Guia do especialista e obtenha dicas práticas sobre como preparar sua carreira de desenvolvimento de produtos para o futuro e navegar no ecossistema de realidades imersivas.

Descubra como você pode criar coragem para perguntar “por quê?”, Como crescer ouvindo e como garantir que o seu sucesso seja o sucesso da equipe.

16:00 – 16:30 (GMT) – 13 hs, horário de Brasilia
 30 minutos
CMOs em destaque: Kathleen Hall, Microsoft
Talento: Kathleen Hall – Microsoft , Daniel Franklin – The Economist

Categoria: CMOs in the Spotlight, patrocinado pelo The Economist Group

A aguardada série ‘CMOs in the Spotlight’ retorna em março. Oferecendo insights sobre a mentalidade altamente complexa do CMO, bem como uma oportunidade de aprender sobre as questões mais desafiadoras que alguns dos principais líderes de marca enfrentam ‘agora’. A terceira temporada desta série de showstopping reflete sobre um tema abrangente do programa LIONS Live March – The New Creator’s Toolkit – que trata de gerar ganhos mensuráveis ​​no desenvolvimento pessoal e profissional. Neste episódio, Kathleen Hall da Microsoft responde às perguntas mais quentes de 2021 até agora.

 

 

16:30 – 16:50 (GMT)
 20 minutos
LIONS apresenta o Guia LIONS para a narrativa moderna
Categoria: Guias LIONS Intelligence

O antigo ofício de contar histórias sempre foi a base da indústria criativa. Embora os princípios básicos de uma boa narrativa permaneçam os mesmos, o ambiente, as plataformas e a cultura em que essas histórias vivem evoluíram. O mesmo aconteceu com as técnicas e tecnologias que os trazem à vida. Quais são as novas técnicas e tendências que moldam a melhor narrativa hoje? Investigamos os dados e estudos de caso das entradas do Cannes Lions para descobrir novas táticas usadas para aprimorar as abordagens da narrativa moderna. Com ideias de especialistas em contação de histórias de renome mundial e uma ampla gama de exemplos de vencedores Leões, forneceremos algum poder de fogo criativo para animar sua narrativa hoje, com inspiração em ideias que comprovadamente funcionam na prática.

 

16:50 – 17:00 (GMT)
 10min
LIONS Live Unwrapped: Jaime Robinson
Talento: Jaime Robinson – JOAN

Categoria: LIONS Live Unwrapped

Nessas sessões de estilo de encerramento, os profissionais criativos e heróis da indústria compartilham como eles aplicariam o conteúdo de cada dia. Focados no ângulo “como fazer”, esses especialistas do setor dividem o aprendizado do dia nas próximas etapas práticas. O especialista de hoje é Jaime Robinson, cofundador e diretor de criação da JOAN. Antes de Joan, Jaime liderou o desenvolvimento criativo de campanhas de destaque, como “The Beauty Inside” da Intel / Toshiba, que ganhou um Emmy de entretenimento por “Outstanding New Approach”, juntamente com três Grandes Prêmios do Cannes Lions em Cinema, Cyber ​​e Conteúdo de Marca. Ouça seus cinco maiores insights do dia e como ela o aconselharia a colocá-los em prática.