O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) realizou a primeira sessão pública da licitação presencial que objetiva a contratação de serviços de Propaganda e Publicidade, nesta sexta-feira (24/07) pela manhã, na sede de Porto Alegre. A sessão teve quatro horas de duração..
O banco inovou ao transmitir a sessão em meio digital no seu canal no YouTube. Dessa forma, o BRDE utiliza novas ferramentas para manter a transparência e dar ampla publicidade aos seus processos, adaptando-se aos tempos de pandemia.
Agências concorrentes
Os participantes seguiram todas as recomendações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, sendo permitida a entrada de apenas um representante por empresa. Após a análise da documentação, foram credenciadas doze licitantes, a saber:- JSMAX Publicidade e Propaganda;- DeBRITO Propaganda Ltda.;- CLICZOOM Propaganda e Publicidade Ltda. EPP;- SPR Comunicação Ltda.;- LUA Propaganda Ltda.;- TRADE Comunicação e Marketing Eireli;- CENTRO – Agência de Comunicação e Marketing Ltda.;- EZCUZÊ Agência de Propaganda e Publicidade Ltda.;- TEMPO BRASIL Comunicação & Design Ltda.;- G/PAC Comunicação Integrada Ltda.;- VIVAS Comunicação Ltda.;- GLOBALCOMM Comunicação e Marketing.
Duas agências - 1 de Florianópolis e 1 de Balneário Camboriú - representam a publicidade catarinense nesta licitação que tem uma verba anual estimada de R$ 3.000.000,00
Depois de classificadas as propostas pela comissão de licitação e realizada a análise técnica das peças apresentadas, haverá a segunda sessão pública, em data a ser definida, para divulgação da agência de publicidade que ficará responsável pela execução das peças de comunicação do BRDE nos três estados do Sul.
Mais lidas
confira os artigos dos nossos colunistas
Confira novas vagas de emprego.
Confira cobertura de cannes