Licitação do BRDE credencia doze agências de publicidade

24 de Julho de 2020

Pela primeira vez, a sessão pública foi transmitida em tempo real por meio de live no canal do banco no YouTube

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) realizou a primeira sessão pública da licitação presencial que objetiva a contratação de serviços de Propaganda e Publicidade, nesta sexta-feira (24/07) pela manhã, na sede de Porto Alegre. A sessão teve quatro horas de duração..

O banco inovou ao transmitir a sessão em meio digital no seu canal no YouTube. Dessa forma, o BRDE utiliza novas ferramentas para manter a transparência e dar ampla publicidade aos seus processos, adaptando-se aos tempos de pandemia.

Agências concorrentes

Os participantes seguiram todas as recomendações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, sendo permitida a entrada de apenas um representante por empresa. Após a análise da documentação, foram credenciadas doze licitantes, a saber:
- JSMAX Publicidade e Propaganda;
- DeBRITO Propaganda Ltda.;
- CLICZOOM Propaganda e Publicidade Ltda. EPP;
- SPR Comunicação Ltda.;
- LUA Propaganda Ltda.;
- TRADE Comunicação e Marketing Eireli;
- CENTRO – Agência de Comunicação e Marketing Ltda.;
- EZCUZÊ Agência de Propaganda e Publicidade Ltda.;
- TEMPO BRASIL Comunicação & Design Ltda.;
- G/PAC Comunicação Integrada Ltda.;
- VIVAS Comunicação Ltda.;
- GLOBALCOMM Comunicação e Marketing.

Duas agências - 1 de Florianópolis e 1 de Balneário Camboriú - representam a publicidade catarinense nesta licitação que tem uma verba anual estimada de R$ 3.000.000,00

Depois de classificadas as propostas pela comissão de licitação e realizada a análise técnica das peças apresentadas, haverá a segunda sessão pública, em data a ser definida, para divulgação da agência de publicidade que ficará responsável pela execução das peças de comunicação do BRDE nos três estados do Sul.

Notícias Relacionadas