EZCUZÊ Propaganda vence licitação do BRDE

06 de Janeiro de 2021

Processo contou com a participação de 12 agências dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

 

O processo licitatório do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) para a contratação de serviços de Publicidade e Propaganda iniciado em julho de 2020, definiu no mês de dezembro que a EZCUZÊ Propaganda, de Florianópolis, é quem passará a gerir a conta publicitária da instituição. A licitação contou com a participação de 12 agências dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

BRDE
É o 16º banco em tamanho de carteira no Brasil, com R$ 13,5 bilhões e encerrou 2020 atingindo resultados históricos. Com um crescimento na ordem de 37% na comparação ao ano anterior, as operações de financiamento para apoiar diferentes setores da economia atingiram R$ 3,35 bilhões. Nesse período, foram firmados 4.678 contratos nos três estados do Sul onde o banco atua – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

 

 

EZCUZÊ
A agência catarinense, dos sócios João Paulo Coelho e Cícero Braz de Bem, passa a atender o anunciante em todo o seu processo de comunicação com o mercado, trabalho que abrange a Região Sul além de outras comunicações do Banco nacionalmente. "Nossa agência está no mercado há 12 anos. É considerada uma das agências mais promissoras do mercado catarinense, com um perfil bastante inovador e com uma estrutura se mostrando bastante sólida no decorrer dos últimos anos, mesmo com todos os desafios enfrentados pelo segmento de comunicação", destaca João Paulo Coelho, sócio-diretor da Ezcuze.

Portfolio
A agência também figura entre as vencedoras da licitação do Governo do Estado de Santa Catarina, e atende a clientes como SESC-SC, PROCAVE, Prefeitura de Pomerode, Prefeitura de Rio do Sul, ACIF, CIEE/SC, Arroz Rampinelli, entre outros.

Notícias Relacionadas