Licitação da Publicidade do Governo SC chega à ultima etapa

24 de Novembro de 2020

Ausência de recursos na última seção leva o certame para a Etapa Habilitação

O leitor do AcontecendoAqui, interessado neste assunto, acompanha há quase um ano e meio as notícias que o portal gerou nesse período sobre a Licitação da Publicidade do Governo do Estado de Santa Catarina: 16 publicações, que mostraram todo o processo que seleciona agências de publicidade para atendimento às necessidades de comunicação do Governo do estado.

Etapa final
Após concluídas todas as etapas previstas no Edital - a última foi realizada no dia 12 de novembro sem nenhum recurso - a Comissão Especial de Licitação comunicou na tarde da última segunda-feira, 23/11, às agências concorrentes, que, "devido à não apresentação de recursos após reabertura da fase de julgamento de propostas, o processo seguirá para etapa de Habilitação das Empresas melhores classificadas. A reabertura da sessão para início da fase de Habilitação fica marcada para a próxima quinta-feira, dia 26/11/2020, a partir das 14:00 no Teatro Pedro Ivo, situado na Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC. Solicitamos que as 3 (três) melhores classificadas em cada um dos 17 lotes tragam os envelopes referentes à documentação de habilitação, conforme edital, a fim de evitarmos a necessidade de novas reaberturas apenas para apresentação de documentos. Estamos à disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos. Agradecemos pela compreensão. Sem mais para o momento, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima e consideração."

Resultado
A sessão que será realizada no dia 26 de novembro, examinará a documentação das agências melhores classificadas e definirá as vencedoras de cada lote. Na sequência, será realizada outra sessão para a assinatura dos contratos.

Notícias Relacionadas