Licitação da Publicidade do Governo de SC | Liminar obtida pela OneWG reintegra agência no processo

27 de Outubro de 2020

Comissão de Licitação deverá reintegrar as notas da agência e realizar nova sessão

 

Uma nova etapa no demorado processo de Licitação da Publicidade do Governo do Estado de Santa Catarina inicia-se hoje, dia 27 de outubro de 2020, após emissão de Mandado de Segurança obtido pela agência OneWG. O AcontecendoAqui apurou que a Comissão de Licitação recebeu recursos apresentados por outras agências.  Tão logo seja publicada nota oficial a respeito, informaremos nossos leitores.

Entenda o fato
A notícia mais recente sobre esta Licitação o AcontecendoAqui publicou no último dia 20 quando a Comissão de Licitação publicou no Diário Oficial do Estado o resultado da sessão do dia 16 de outubro que julgou as propostas de preços das agências licitantes. Na ocasião foi informado aos presentes que seria realizada a composição da nota final, sendo realizada a leitura da ordem de classificação de cada lote agência. Diante do resultado a agência OneWG apresentou nota de protesto que foi lida em voz alta e, em seguida, recebida pela Comissão que prosseguiu com os trabalhos realizando a   negociação do desconto de honorários em todos os lotes e, assim, reajustados os percentuais. (Leia matéria completa aqui)

Liminar
No dia de hoje, dia 27/10/2020, às 00:13:21, um boletim eletrônico do Tribunal de Justiça, assinado pelo Desembargador PEDRO MANOEL ABREU, foi enviado ao Governo do Estado de Santa Catarina- Secretaria de Administração do Estado, determinando que a Comissão de Licitação cancele a sessão de julgamento de preços realizada em 16 de outubro e todos os atos posteriores e voltar a fazer nova sessão. Diante disso, referida Comissão terá que cancelar oficialmente aquela sessão e voltar a fazer uma nova com as notas da OneWG e recolocar as agências com a presença da dela e, depois, reabrir o processo.

 

Notícias Relacionadas